sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Mascara de cílios The falsies da Maybeline

0
Oiii meninas tudo bem ? Que tal a mascara de Cílios da Maybelline ela e maravilhoa




Meninas va dizer que essa embalagem com detalhes azuis não apaixona? rs  eu achei lindo
acabei comprando pra testar e adoreii , gente fiquei sabendo pela internet que muitas meninas estavam criticando a mascara que ela não estava dando o resultado prometido fiquei meio assim ne ? mais resolvi testar e agora vou dar minha opinião:




O aplicador é bem gordinho, quando você olha de frente ele é bem grande e de lado, mais fino

Quando eu passei a primeira camada não senti muita diferença.  Então insisti, com paciência, e passei mais uma camada ai fui passando bem devagar, penteando os cílios com o aplicador e tudo mais.
 
 
O resultado foi este:
 
 
 
 
 
Meninas deu uma boa diferença ne? Como vocês puderam ver, os cílios ficaram bem pretos, com volume e separadinhos. eu adoroooo Gosto Compartilhe BEIJOSSS

0 comentários:

Postar um comentário