terça-feira, 2 de abril de 2013


Wella ProSeries

2

e ai meninas tudo bom ? hoje vim fala pra voces do meu mais novo queridinho

sempre vi o comercial da linha PROSERIES e nunca dei nada por eles mais um certo dia minha amiga karina resolveu passar no meu cabelo e escova nossa um milagre a mascara intensiva deixo meu cabelo lindo bem macio e muito brilhoso nossa adorei e nao vivo mais sem ele.
 vou posta aki em baixo as  fotos do meu cabelo


ANTES


__________________________________________




DEPOIS
___________________________________________




meninas e muito bom meu cabelo sem ele demoro muito pra escova mais depois q descobri essa mascara meu cabelo fica maravilhoso pra escovar e e bem baratinho eu comprei o meu por 15,00 R$ 
o bom que vcs encontrão em farmacias e supermercados e ai meninas gostaram? um beijo e ate o proximo poste



2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiii as dicas, tá lindo o blog.

Ju Bravo disse...

Olá tudo bem?
Vim aqui dar um selo para o blog, o selo de blog Versátil, com intuito de ajudar a divulgar blogs com menos de 200 vizualizações.
o selo está neste link abaixo no meu blog, é só pegar ok.
Mil beijos.
http://www.supernovidades.com/2013/04/meu-primeiro-selo-blog-versatil.html

Postar um comentário